domingo, 26 de abril de 2009

NOSSO PRESIDENTE REELEITO NA CGADB

Pastor José Wellington Bezerra da Costa é Reeleito Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus


Depois de alguns dias em Vitória-ES, desembarquei em Sao Paulo com o sentimento do dever cumprido. Era tudo que eu desejava, ver a COERÊNCIA vencer as eleições na CGADB. Não foi fácil.

Cheguei a pensar que os concorrentes haviam se esquecido ser a escolha apenas para dirigir uma denominação e não um sindicato. Mas não deu outra, a COERÊNCIA falou mais alto, reagiu à tentativa de mudar a presidência no centenário das Assembléias de Deus no Brasil.


Bem que eu avisei, mas me ignoraram. Eu falei: essa ninguem tira do "velhinho". É bom aprender a lição. Mexer com gente de experiência é como cutucar leão dormindo. A mordida foi certeira, deixou o adversário, que já contava com a vitória, sem saber aonde está doendo. Claro, essa ironia é com todo respeito.


Embora eu esteja satisfeito, no fundo tenho uma preocupação:como vão pagar as despezas milionárias que fizeram para tirar o "velhinho"? Bom, eu vou esquecer isto senão perco a minha alegria.Eu sei que o leitor está questionando a COERÊNCIA se dos eleitos dois deles eram da outra chapa. Verdade. Até nisso deu a COERÊNCIA.


O tesoureiro da chapa vitoriosa, pisou na bola, deu a arma para o adversário atirar nele. Imagina se eles iriam perder a chance? Atiraram e venceram na tesouraria. Ah, eu não esqueci da INCOERÊNCIA da presença do Pastor Silas Malafaia na Primeira Vice, já que ele passou o processo eleitoral todo atacando a atual mesa, inclusive secularizando as eleições da CGADB.


Neste cargo também deu a COERÊNCIA. Vejamos: a diferença do Pastor Silas Malafaia para o seu principal concorrente, Pastor Moura, foi de 304 votos. Acontece que havia um outro candidato, Pastor Temóteo que obteve 804 votos. A conta é fácil, sem esse outro candidato, quem venceria a elição para Primeiro Vice? A COERÊNCIA da matemática responde.

Eu já estava me esquecendo, tem 373 votos da convenção CIADSETA, a convenção do Pastor Samuel Câmara, que foram incluídos por liminar judicial que aguarda jungamento de recurso. Se a justiça cassar esses votos, a COERÊNCIA vai agradecer.

Tudo bem, não vou cansar o leitor com tanta análise. O melhor de tudo é prestar bem atenção na COERÊNCIA e viver. Conheça os novos membros da mesa diretora da CGADB

PRESIDENTE:
Pr. José Wellington Bezerra da Costa

1º VICE PRESIDENTE:
Pr. Silas Lima Malafaia (RJ)

2º VICE PRESIDENTE:
Pr. Ubiratan Batista Job (RS)

3º VICE PRESIDENTE:
Pr. Sebastião Rodrigues de Souza (MT)

4º VICE PRESIDENTE:
Pr. Gilberto Marques de Souza (PA)

5º VICE PRESIDENTE:
Pr. José Antonio dos Santos (AL)

1º TESOUREIRO:
Pr. Antônio Silva Santana (SP)

2º TESOUREIRO:
Pr. Josias de Almeida Silva (SP)

1º SECRETÁRIO:
Pr. Isaías Lemos Coimbra (RJ)

2º SECRETÁRIO:
Pr. Arcelino Vitor de Melo (SC)

3º SECRETÁRIO:
Pr. Antonio Dionízio da Silva (MS)

4º SECRETÁRIO:
Pr. Isamar Pessoa Ramalho (RR)

5º SECRETÁRIO:
Pr. Roberto José dos Santos (PE)

CONSELHO FISCAL:
NORTE:Pr. Joel Holder - (RO)
NORDESTE:Pr. Israel Alves Ferreira (BA)
SUDESTE:Pr. João Carlos Padilha de Siqueira (SP)
SUL:Pr. Perci Fontouro (PR)
CENTRO-OESTE:Pr. Rinaldo Alves dos Santos (DF)

Fonte: Pr. Ronaldo Fonseca/Pr. Genildo Thomaz

Um comentário:

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

O seu blog tem bons assuntos.
Acesse o meu blog. www.vivendoteologia.blogspot.com