quinta-feira, 30 de julho de 2009

Bodas de Cristal, 15 Anos de Vitória Literalmente


Não poderia deixar de registrar aqui esta data tão importante na minha vida onde se completa 15 anos de felicidades ao lado da minha amada esposa Vitória Thomaz, 15 anos juntos onde Deus nos uniu para que juntos podessemos fazer a sua vontade.


A Ele toda Honra, Louvor, Glória e Adoração, pois mesmo nas adversidades ele nos ajudou, mesmo na enfermidade ele realizou o milagre, e nesses 15 anos temos visto o seu maravilhoso amor para conosco, onde nos presenteou com duas pérolas que são nossas filhas Brenda e Beatriz.


Assim já dizia o rei Salomão: "Aquele que encontra uma esposa, acha o bem e alcança a benevolência do Senhor".

Um comentário:

Unknown disse...

Meu amor muito obg...tbm so tenho a agradecer a Deus por vc, saiba te amarei eternamente..sao 15 anos de bençao na minha vida..meu amor se podesse tbm usaria as mesma palavras..de salomao..vc é muito importante na minha vida..TE AMO AMOR.